Atenção: Sob toda e qualquer circunstância, o prazo de entrega somente passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pagamento pela instituição financeira e postagem do pedido na transportadora.
Pac (Corrreios)
Sedex (Correios)
LATAM Cargo - éFácil (via Melhor Envio)
Jadlog - .Package (via Melhor Envio)
Jadlog - .Com (via Melhor Envio)
Você pode consultar prazos de entrega simulando uma compra com seu CEP no site.
Se você já concluiu uma compra, o prazo de entrega do seu pacote fica disponível para consultas em sua conta no site. O prazo só começa a contar após a postagem do pacote na transportadora de envio.
Após a finalização do pedido, não é possível efetuar qualquer alteração de dados, tanto cadastrais, como de produtos.
Se o seu pedido ainda não foi faturado, entre em contato com o nosso atendimento e solicite o cancelamento para que seja possível alterar seu endereço e você efetue uma nova compra no site após corrigir o destino de entrega.
Se o seu pedido já foi faturado e enviado a um endereço incorreto, não se preocupe. Caso não haja nenhum endereço igual ao que você cadastrou na rua, ele não será entregue, será devolvido para nós e entraremos em contato para te avisar sobre ele.
Os pacotes podem ser devolvidos pelos motivos:
Se o seu pacote foi devolvido ao remetente, não se preocupe, acesse o rastreio e localize o motivo da devolução.
Assim que o pacote devolvido for entregue ao nosso Centros de Distribuição, iremos te avisar pelo e-mail de cadastro da compra, por isso é importante que acompanhe as caixas de entrada, lixo eletrônico e spam de seu e-mail.
A partir do recebimento do e-mail entre em contato com o atendimento na resposta do mesmo contato e solicite o reenvio do pacote.
Oferecemos as opções de reenvio do pacote mediante ao pagamento do novo frete, reembolso do pedido por meio de crédito em site para novas compras ou reembolso do pacote por meio do pagamento original da compra.
Caso o pacote senha sido devolvido por motivos inerentes a nossa ação, como endereço cadastrado incorretamente, cliente ausente, pacote não retirado na agência e/ou quaisquer outros acasos cometidos por erro do cliente, um novo frete será cobrado para o reenvio.